Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Noosfera

Pensamentos Meus

Noosfera

Pensamentos Meus

Sex | 21.09.18

Histórias partilhadas em palavra 2013

Rosa Rosa Ramos Aguiar

Poema feito para uma amiga especial...♥

VERDADE...  Verdade! A verdade por vezes nos é omitida mas tarde ou cedo, vem até nós pode demorar tempo, anos até... Mas a verdade vem sempre ao de cimo, dói saber dos enganos das palavras falsas... E, dói assim sofrer, por um nada! Verdade que doas lágrimas como também sorrisos... Mas é com a verdade que conseguimos construir muralhas, para que a mentira, não mais entre em nossa casa, nossa vida, nosso coração. A verdade dói, mas é com ela que vencemos!

 

 

Amiga! Apenas palavras tenho para partilhar contigo, são de esperança e,  ditas com o coração... saem da boca, mas vem de dentro. Sei o que é malvadez e o que esta faz sentir... Mas é preciso seguir em frente! dizer que se é capaz ... Olhar ao espelho e levantar a cabeça... e ir à luta. Pois só assim se consegue remendar a alma...  Amiga! A vida nos dá travessas de fel.. Mas nós depois de a provarmos, aprendemos a fazer doce! do fel, que provamos, com nosso esforço para vencer!

 

Poemas de 2013

 

 Como passa... (re) ler estas palavras escritas há tanto tempo, me fazem ver que cheguei até ao dia de hoje e, consegui expandir a minha consciência, mesmo que só um pouco... Ver que a responsabilidade não é dos outros, do que quer que nos façam, pois estão num patamar onde não se consciencializaram do que andam para aqui a a fazer... não tem empatia pelo outro.

 

Se é duro e dói...  sim é! Muito... 

Mas é um nada comparado a alegria de ser livre das amarras do que o outro nos possa fazer!

fotoefeitos.com__final_546896617633048519_.jpg

Foto: Rosa Ramos Aguiar