Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Noosfera

Pensamentos Meus

Noosfera

Pensamentos Meus

Sex | 07.09.18

kakakakaka

Rosa Rosa Ramos Aguiar

Não compreendo porque as pessoas se sentem satisfeitas em deitar abaixo as outras. Eu até aceito que haja pessoas bastante extrovertidas nos seus comentários nas redes sociais e, de tudo fazem uma graça. Ok, até ai tudo perfeitamente normal. Mas a minha liberdade termina quando começa a do outro. Já dizia Stuart Mill.

 

Portanto quando se vai a comentar uma foto ou uma publicação ( refiro-me mais a uma foto)... Cuidado!!! Com a vossa extroversão... (mesmo que sejam amigos de quem estão a comentar). Se publicaram foi porque quiseram partilhar com os amigos ( sim com vocês daaah),  com quem a comentou em sentido negativo e cómico! (lamentável pessoas assim).

 

Ok.... enquanto se divertem uns com os outros a comentar. Esse vosso amigo pode estar a trabalhar... e, quando não. Usa o tempo que lhe resta  para se divertir... (não está nas redes sociais) está nos seus HOBBIES.

 

O tempo que se perde a comentar uma foto de alguém que até é amigo para se rir...  OMG.

Então,  não tem mais nada para fazer para se divertir.!?.. Sei lá..ir ao youtube,  ver series cómicas...Brincar com os filhos..quiçá uma revisão nas suas próprias fotos!!!...( ótima ideia).

 

 

Este post vai totalmente para aqueles que tem amigos assim e, que não se tocam, mas que sim... é cá uma pinta comentar as fotos e rir... COMENTAR com imagens e kkkk e kakakaka... etc e tal... fazem nos comentários uma "cagada! com desculpa da palavra.

 

 

Se por acaso... (infeliz acaso) conhecerem alguém assim... Éh páh! Não é vosso amigo!

 

 

Imagem relacionada  

 Imagem:Internet

 

 

2 comentários

Comentar post